Onde vivemos – Steve McCurry

Lar é um nome, uma palavra, é um forte; mais forte do que nunca falou mágico, ou espírito sempre respondideu, na mais forte conjuração.
– Charles Dickens

 

Yemen

 Lar é onde o coração está.
Pliny The Elder,  A.D. 23-79

Mali 

 

Kashmir


 Philippines

O lar deve ser um tesouro da vida.
– Le Corbusier

Morocco

 Mauritania

  Afghanistan


Pode ser que a satisfação que eu preciso depende do meu ir embora, de modo que quando eu ter ido e voltado, eu vou encontrá-la em casa.
– Rumi, (Jalal Al-Din Rumi, 1207 – 1273)

 

Tibet

Tibet

 

Tibet

Uma das mais antigas necessidades humanas é ter alguém para saber onde você está quando você não voltar para casa à noite.
– Margaret Mead

 

South Africa

 

Sri Lanka

 Philippines 

Que poder pode pobreza ter mais um lar amoroso, onde corações
estão batendo com uma consciência de riquezas incalculáveis ​​da
cabeça e do coração?
– Orison Swett Marden

 

Peru

La Fortuna, Honduras

Trazer o amor para sua casa para isso é onde o nosso
amor um pelo outro deve começar.
– Mother Teresa

 

Peru

Paraguay 

Ele é mais feliz, seja ele rei ou camponês, que encontra a paz em sua casa.
–  Johann Wolfgang von Goethe

 Afghanistan

Minha casa … é o meu retiro e local de descanso de guerras,
Eu tento manter este canto como um refúgio contra a tempestade de fora, como eu faço outro canto da minha alma.
– Michel Eyquem De Montaigne, 1533 – 1592

Kashmir

 Pakistan

Cada um de nós precisa de um lar. O mundo precisa de um lar.
Há tantos jovens que estão desabrigados.
Eles podem ter um edifício para viver, mas eles estão desabrigados em seus corações.
É por isso que a prática é o mais importante
do nosso tempo é dar a cada pessoa uma casa..
– Thich Nhat Hanh

 

Ireland

Italy

 

Médio prazeres e palácios que podemos vaguear,

Ela nunca será tão humilde, não há lugar como o lar …

-John Howard Payne

Deixe uma resposta

